Ola Pessoas!!
Eu estava assistindo uns vídeos de desafio para trazer pro canal, e vi um bem legal de colecionar as coisas no jogo, e não consegui ter motivação suficiente para ir atrás das regras, até porquê o nome do Desafio não era assim e eu não lembro onde vi ( T_T sorry)
Então eu achei interessante fazer as regras do Desafio do Colecionador eu mesma hehehehe
Eu criei um Lote específico para o Desafio (você podem achar ele clicando aqui ou no jogo pelo nome Desafio do Colecionador)
Caso já exista algo sim (o que não duvido) espero que entendam que esse aqui foi 100% feito pela minha pessoa, sem consultar outras fontes... então vamos as regras!
Regras:
01 - Você não pode usar nenhum tipo de manha/código/macete/mods ou qualquer coisa que possa gerar benefícios dentro do jogo que não aconteceriam naturalmente. Até porquê isso é um desafio né gente hehehe. O unico código que poderá ser usado esta relacionado a mudança do Sim para o lote ( mais abaixo eu explico direito)
02 - Você não precisa necessariamente jogar unicamente com esse Sim neste save, pode ter outras famílias jogáveis
03 - Se acontecer algo inesperado ( morte, incêndio, abdução etc...) que pode alterar o desenrolar da história, você não pode sair do jogo sem salvar, aceite o destino
04 - Você só pode trazer o Sim de volta a vida apenas uma vez!
05 - O jogo pode ter longevidade normal ou longa, você decide
06 - Você deve permanecer nesse Lote durante o Desafio, o único sim que pode ser movida para o Lote será explicado mais abaixo
Criando o Sim:
01 - O Sim criado pode ser de qualquer sexo, e você deve criar apenas 01 que será o seu Sim Principal02 - Seu Sim Principal não pode ter a Aspiração Natureza
03 - Seu Sim pode ter qualquer traço que desejar
04 - Seu Sim pode se casar APENAS com um alienígena (caso queira casar, se for ficar de namorico não precisa ser alien não)
Mudando o Sim Principal
01 - Quando for iniciar o desafio, deve colocar na vizinhança o lote "Desafio do Colecionador" que pode ser encontrado na galeria do The Sims 4, o único código que você poderá usar é o que possibilita você adquirir ele de graça (Use o testingcheats true e depois FreeRealEstate on) Quando comprar a casa, desative com testingcheats false
02 - Quando mudar seu Sim Principal para o lote, escolha uma das casas para mobiliar, apenas UMA. E use seu dinheiro com sabedoria, porque você não poderá alterar ela depois de finalizada
03 - Você não pode construir ou demolir nada do Lote, mas pode decorar o Museu e o Jardim da maneira que desejar (entenda como se você fosse um Curador de um Museu, você se estabelece na propriedade e só pode cuidar dela mas não reformá-la)
04 - Quando terminar de arrumar a sua casa, se sobrou algum dinheiro pode usar para iniciar a compra dos itens para o Museu
05 - Você pode adicionar a parede do banheiro na casa que escolheu, mas depois que terminar de arrumar a casa, não poderá mais mexer nela
Jogando
01 - Todos os itens colecionáveis devem ser colocados no Museu, a forma como ele será decorado será de escolha sua! Se jogaa!!02 - Quando você conhecer um Sim Alien, pode começar a investir na segunda casa, e ela é a unica que poderá ser mexida com o tempo! Ajeite ela para abrigar o próximo morador, que será um alien! (Sim ele fará "parte" da sua coleção)
03 - O Sim Alien pode trabalhar (De preferência na carreira cientifica para poder pegar os colecionáveis do espaço)
04 - Você pode colocar telescópio e Foguete na área da frente do museu, transformando o lugar em um verdadeiro centro de pesquisa
Objetivos
Rãs - 25 espécies
Jardinagem - 32 tipos
My Sims - 20 Troféus
Metais - 20 tipos
Cristais - 20 tipos
Elementos - 15 tipos
Cartões Postais - 14 locais
Fósseis - 15 tipos
Impressões Microscópicas - 12 tipos
Impressões Espaciais - 15 tipos
Alienígenas - 10 espécies
Rochas Espaciais - 4 tipos
Peixes - 22 espécies
Insetos - 21 espécies
Geodos - 6 tipos
Ovos Decorativos - 10 tipos
02 - Alem das coleções você também precisa ter
Todos os Gnomos de Jardim
Todos os Livros
Uma obra prima de cada Estilo
20 amigos
e o Vizinho Alien
Etc...
01 - Você pode casar com o Alien e podem ter filhos, e os filhos podem continuar a cuidar do Museu caso seu Sim morra antes de completar os objetivos
02 - Os 20 amigos contam apenas do Sim Principal
03 - Divirta-se ;D





Aaaa, adorei, mas vou mudar uma coisa, em vez de fazer um museu vou fzr uma loja, e só abrir quando o desafio estiver todo completo..., na verdade melhor não ne? Vai deixar de ser coleções...
ResponderExcluir